Topo

Íbis relembra comparação de Gil no BBB e zoa: "Estamos orgulhosos"

Participante do reality, que chegou a se comparar com a equipe pernambucana, ficou em 4° lugar no reality - Reprodução/Globoplay
Participante do reality, que chegou a se comparar com a equipe pernambucana, ficou em 4° lugar no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 07h35

O folclórico Íbis, considerado por muitos como o pior time do mundo, brincou com a eliminação de Gilberto no "BBB 21", programa da TV Globo, na noite de ontem.

No Twitter, o clube relembrou uma conversa entre o brother e Arthur - que também está fora da casa - sobre a reta final do reality.

Na ocasião, Gil chegou a se comparar com a equipe pernambucana. "E agora nós somos times, como se fosse futebol aqui dentro", iniciou.

"Sim, cada um é um timinho", concordou Arthur. "Tomara que eu não seja o Íbis!", brincou Gil, aos risos. "Pode deixar que esse papel é meu. Esse sou eu, relaxa", respondeu o colega.

"'Tomara que eu não seja o Íbis' - Gilberto, BBB21. E perdeu... estamos orgulhosos! Parabéns!", escreveu a página do clube pernambucano após a eliminação.