PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Vitória de Deus e da ciência', diz Galvão em retorno às narrações na Globo

Galvão Bueno em seu retorno às transmissões da TV Globo após mais de um ano - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno em seu retorno às transmissões da TV Globo após mais de um ano Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 11h01

Classificação e Jogos

Depois de 14 meses sem narrar um jogo de futebol, Galvão Bueno mostrou empolgação na TV Globo ao abrir a transmissão de Flamengo x Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil, na manhã de hoje. Os cariocas faturaram o título do torneio nos pênaltis após um emocionante duelo.

O locutor de 70 anos, que tomou a vacina contra o coronavírus no mês passado, retornou aos estúdios da emissora e se mostrou emocionado com a oportunidade.

"A emoção toma conta de mim. Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência, é uma vitória da vacina. Viva a vida!", iniciou.

"[É uma honra] poder estar aqui de novo depois de 47 anos de história, completados agora em março. 14 meses depois voltando a narrar um jogo, e que jogo!", completou ele antes de falar sobre as previsões para o duelo.

'Soquinho' em Caio

Logo depois, Galvão aproveitou para cumprimentar, com um "soquinho", o comentarista Caio Ribeiro, que divide os estúdios com o narrador.

"Vamos quebrar o protocolo, pelo menos aqui, ó", se animou o narrador, estendendo os braços com a mão fechada para Caio, que retribuiu o cumprimento. "Muito bom ter você de volta", disse o comentarista.

UOL Esporte vê TV