Topo

Galvão Bueno é vacinado contra a Covid e avisa: "Em abril estou de volta"

Galvão Bueno tomou a primeira dose da vacina - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno tomou a primeira dose da vacina Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 17h56

Chegou o grande dia para Galvão Bueno! Aos 70 anos, o narrador da Globo recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid-19. Em suas redes sociais, Galvão compartilhou o momento com um vídeo e agradeceu ao sistema de saúde e à prefeitura da cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, onde está passando sua quarentena.

"Estou até emocionado, é meu dia de tomar a vacina. E quero agradecer à prefeitura e à secretaria de saúde de Candiota, onde temos nossa segunda residência aqui no Brasil, pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70!", disse Galvão ao chegar no lugar.

"Como eu esperei esse momento, capricha aí, Claudia! Graças a Deus. Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica o recado, mesmo depois da vacina, continue de máscara, se higienizando e com o isolamento social", completou o narrador.

Afastado dos trabalhos desde o começo da pandemia, por ser grupo de risco, Galvão tem feito participações em programas dos canais Globo através de vídeos. Com a primeira dose tomada, ele não vê a hora de voltar e já avisou que a partir de abril, deve começar a trabalhar de forma mais intensa.