Topo

Liverpool

Lateral do Liverpool nega briga com Alisson em vestiário e ironiza boato

Robertson desmentiu boato sobre troca de socos entre os dois no vestiário - Andrew Powell/Liverpool FC
Robertson desmentiu boato sobre troca de socos entre os dois no vestiário Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 08h21

O lateral Robertson, do Liverpool, negou os rumores de que trocou socos com o goleiro Alisson após a derrota da equipe diante do Leicester, pelo Campeonato Inglês, em jogo realizado no último dia 13.

Em entrevista à Sky Sports, o jogador de 26 anos ainda brincou com a tese se "lamentando" por ter levado a pior na história inventada - ele teria, segundo o boato, rasgado o lábio na briga.

"Não pareço o tipo boxeador, pareço? As duas pessoas menos prováveis para brigar no vestiário somos eu e Alisson. Acho que algumas pessoas estão um pouco entediadas em suas casas", iniciou.

Robertson também rechaçou qualquer ideia de que o técnico Jurgen Klopp, durante a suposta confusão, teria saído do estádio sozinho.

"Obviamente, alguém inventou também um boato de que o nosso comandante voltou para casa enquanto eu e Alisson estávamos brigando. Aliás, eu amo como fui eu quem acabou com o lábio estourado. Eu preferia que fosse o contrário, mas os fracos não podem escolher!", finalizou o lateral à emissora.

Liverpool