PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Após organizadas, Flamengo também recebe visita de padre

Padre Omar é recebido por Marcos Braz e Everton Ribeiro em visita ao CT do Flamengo - Twitter Flamengo
Padre Omar é recebido por Marcos Braz e Everton Ribeiro em visita ao CT do Flamengo Imagem: Twitter Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

20/11/2020 19h29

O Flamengo teve uma sexta-feira agitada não apenas pela preparação para o duelo com o Coritiba, que acontece amanhã (21), pelo Campeonato Brasileiro. Após dirigentes receberem membros de organizadas para uma reunião na Gávea, o Ninho do Urubu teve a visita do Padre Omar.

Reitor do Santuário do Cristo Redentor, ele esteve no CT na parte da tarde e foi recebido por Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, e pelo meia Everton Ribeiro. O registro do encontro foi publicado nas redes oficiais do Rubro-Negro e também por Braz.

A curiosidade fica por conta do Padre Omar ser torcedor do Fluminense. Em oportunidades anteriores, inclusive, ele já chegou a falar da relação que tem o clube das Laranjeiras. Em uma delas, em matéria para o jornal "O Globo", em setembro de 2018, quando foi chamado de "o pároco mais pop do Rio".

O coração tricolor, porém, nunca impediu que Padre Omar atendesse aos pedidos dos "rivais". Em 2015, uma matéria do jornal "O Dia" mostrou a bênção uma a um torcedor do Vasco, que à época pedia dias melhores à equipe de São Januário.

Em campo, o time do Flamengo atravessa uma crise. Além da recente troca no comando técnico, com a demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni, a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, após duas derrotas para o São Paulo. Nas últimas seis partidas, apenas uma vitória, contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

Ceni, que foi apresentado no último dia 10, ainda não conseguiu triunfar no comando do Fla. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate.

Flamengo