Topo

Brasileirão - 2020

Flamengo x Coritiba: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Everton Ribeiro, do Flamengo, disputa bola com Yan Sasse, do Coritiba - Alexandre Vidal / Flamengo
Everton Ribeiro, do Flamengo, disputa bola com Yan Sasse, do Coritiba Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

20/11/2020 19h15

Flamengo e Coritiba se encaram neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os times se encontram em situações opostas na competição. Enquanto o Rubro-Negro está na briga pela liderança, o Coxa quer sair da zona de rebaixamento.

Com 36 pontos, o Fla ocupa, atualmente, a quarta posição, e o Coritiba, com 20, a 18ª colocação. Tanto o técnico Rogério Ceni quanto Rodrigo Santana têm desfalques para o confronto.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln)

Coritiba: Wilson; Maílton, Flimenon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira; Giovanni Augusto, Neílton e Robson

Pendurados:

No Fla, Isla, Gerson, Vitinho, João Lucas e Gabriel estão pendurados. No Coxa, Rodolfo Filemon, Nathan Silva, Matheus Galdezani, William Matheus e Wellissol

Desfalques:

No Flamengo, os zagueiros Gustavo Henrique e Natan estão suspensos. Rodrigo Caio e Pedro se recuperam de lesões. O volante Thiago Maia passará por cirurgia amanhã (21) no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Filipe Luis, o meia Diego e o atacante Gabigol já iniciaram o período de transição, mas a participação no duelo ainda é uma incógnita.

Já no Coritiba, o goleiro Muralha e Hugo Moura não podem atuar por questões contratuais. O zagueiro Henrique Vermudt, volante Ramón Martinez e o atacante Ricardo Oliveira se recuperam de Covid-19. O lateral Patrick, o atacante Ezequiel Cerutti e o meia-atacante Rafinha estão entregues ao departamento médico.

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.