Topo

Botafogo

Demitido do cargo de técnico, Lazaroni segue no Botafogo como auxiliar

Bruno Lazaroni, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Bruno Lazaroni, técnico do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/10/2020 15h42

Demitido do cargo de treinador, Bruno Lazaroni permanecerá no Botafogo. Ele aceitou o convite da diretoria e voltará a ser auxiliar técnico, cargo que ocupava antes de substituir Paulo Autuori no comando do time alvinegro.

Lazaroni agradeceu ao clube a oportunidade de estar à frente da equipe e afirmou que foi "uma experiência muito importante", apontando que segue no Glorioso "para ajudar em tudo que estiver ao alcance". A informação da permanência foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

"Gostaria de agradecer ao Botafogo por essa oportunidade de estar à frente da equipe profissional. Fica também meu agradecimento aos jogadores pela parceria durante esses jogos. Apesar de pouco tempo, foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Sigo no clube para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, como sempre fiz", disse.

Bruno foi desligado da função na tarde de hoje (28), dia seguinte à derrota para o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A cúpula, agora, está no mercado em busca de um novo treinador.

Recentemente, o ex-meia Lúcio Flávio, que teve marcante passagem pelo Botafogo, chegou a General Severiano para ocupar função na comissão técnica permanente do clube.

Botafogo