PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Barcelona "dificilmente poderá fazer algo bonito" na Champions, diz Rivaldo

Ex-jogador também repercutiu renúncia de Bartomeu ao cargo de presidente do clube - Reprodução/Instagram
Ex-jogador também repercutiu renúncia de Bartomeu ao cargo de presidente do clube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 10h07

Ídolo do Barcelona, o ex-jogador Rivaldo não está confiante no sucesso do clube na atual temporada, principalmente em torno da Liga dos Campeões.

O brasileiro afirmou que o Barça "dificilmente poderá fazer algo bonito na Champions", apesar de considerar os catalães como favoritos ao título do Campeonato Espanhol ao lado de Real Madrid e Atlético de Madri.

"O Barcelona perdeu o clássico para o Real Madrid por 3 a 1 e o que eu posso dizer é que uma vez mais não vi o Barça de outras épocas, e honestamente, não estou depositando muita confiança no time esta temporada", iniciou Rivaldo em depoimento ao site da Betfair.

"Com todo o respeito ao clube e ao seu treinador, mas acho que o Barcelona esse ano não está mostrando entrosamento suficiente para poder brigar pela Liga dos Campeões", concluiu o ex-meia.

Rivaldo ainda comentou a renúncia de Josep Maria Bartomeu ao cargo de presidente do clube, considerando a decisão do dirigente acertada diante da turbulência vivida na Catalunha.

"A incerteza em torno do futuro de Bartomeu era uma grande instabilidade. No final, aconteceu o inevitável e ele se afastou. Existiam muitas críticas sobre ele, e acredito que acabou tomando a melhor decisão para finalmente resolver a situação e permitir que o clube avance."

"O clube precisa de estabilidade e o foco precisa retornar para o futebol, e quanto mais tempo esse processo se arrastasse, pior seria", finalizou Rivaldo ao site.

Barcelona