Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Juventus x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem se enfrentar amanhã pela Liga dos Campeões - Montagem sobre fotos de Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images e Manu Fernandez / POOL / AFP
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem se enfrentar amanhã pela Liga dos Campeões Imagem: Montagem sobre fotos de Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images e Manu Fernandez / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 17h00Atualizada em 28/10/2020 16h59

A Juventus vai receber o Barcelona amanhã (28) pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e tem transmissão do Facebook do Esporte Interativo e também no EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O craque Cristiano Ronaldo não treinou com a Juve para o confronto, pois ainda aguarda o resultado de um novo teste para saber se ele ainda está com coronavírus. Ele foi diagnosticado duas vezes, mas sempre não chegou a apresentar sintomas da doença.

Além dos problemas com a covid-19, a Juventus está disposta a negociar o atacante português no meio do ano que vem, segundo o site Calciomercato - CR7 ganha cerca de 30 milhões de euros (R$ 200 milhões) anualmente e é, de longe, o mais bem pago da equipe.

Depois de uma reunião de quase quatro horas com a diretoria do Barcelona, o presidente Josep Maria Bartomeu concedeu entrevista e falou sobre a situação de Messi na equipe.

"Quando soube que o Messi queria ir embora, entrei em contato com ele e sua família para dizer que Léo é o melhor jogador do mundo, e parte do projeto", disse.

Ele avalia que a aposentadoria de Messi no Barcelona é o melhor para todos. "O projeto é muito interessante, com jovens e veteranos, como o Messi. Acho que vamos conquistar um título nesta temporada".

No último sábado, o Barça perdeu por 3 a 1 para o Real Madrid em casa, pelo Campeonato Espanhol.

Juventus x Barcelona - Liga dos Campeões

Local: Juventus Stadium, em Turim (Itália)
Data e horário: Quarta-feira (28/10), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo