PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Diniz pode usar Tchê Tchê ou Dani Alves na lateral

Daniel Alves (à esquerda) e Tchê Tchê (à direita) são cogitados para assumir a lateral direita do São Paulo contra o Grêmio - Marcelo Endelli/Getty Images
Daniel Alves (à esquerda) e Tchê Tchê (à direita) são cogitados para assumir a lateral direita do São Paulo contra o Grêmio Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 17h36

Classificação e Jogos

Fernando Diniz ainda não definiu a escalação do São Paulo para enfrentar o Grêmio, no sábado (17), às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O técnico, no entanto, se divide entre dois nomes para a lateral direita em caso de ausência de Igor Vinícius, com dores na coxa esquerda. Daniel Alves e Tchê Tchê são cotados para exercer a função no jogo que acontece no Morumbi.

Ainda sem definição sobre a equipe, o técnico pode mandar a campo a seguinte escalação: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

O técnico aguarda o resultado do exame médico de Igor Vinícius para descobrir o time que estará em campo diante do Grêmio. Se o lateral direito não estiver à disposição, Diniz terá que escolher entre Daniel Alves e Tchê Tchê. Um jogaria pela lateral, e o outro atuaria no meio de campo.

São Paulo