Topo

São Paulo

Bastidores do São Paulo: Cúpula se reúne com comissão de arbitragem da CBF

Alexandre Pássaro (centro) e Raí (à direita) foram à CBF para conversar com a comissão de arbitragem - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Alexandre Pássaro (centro) e Raí (à direita) foram à CBF para conversar com a comissão de arbitragem Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 16h00

A diretoria do São Paulo se reuniu com a comissão de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde de hoje (15). O gerente de futebol Alexandre Pássaro e o executivo Raí estiveram na entidade para falar sobre as interferências de árbitros em jogos recentes do clube na temporada.

A atuação de Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) no jogo diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e o erro admitido por Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem, no gol anulado de Luciano contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, foram pautas da conversa.

Após o empate por 3 a 3 na noite de ontem, Fernando Diniz fez duras críticas à atuação da arbitragem. O treinador são-paulino se posicionou também sobre o equívoco ocorrido diante do Atlético-MG, em jogo no Mineirão.

São Paulo