Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Igor Vinícius faz exame e é dúvida contra o Grêmio

Igor Vinícius, lateral direito do São Paulo, é dúvida diante do Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Igor Vinícius, lateral direito do São Paulo, é dúvida diante do Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 16h45

Igor Vinícius é dúvida no São Paulo diante do Grêmio, no sábado (17), às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito queixou-se de dor na região posterior da coxa esquerda e fez exame médico na tarde de hoje (15). Ele pode ficar fora da escalação de Fernando Diniz para o jogo que acontece no Morumbi.

O Tricolor paulista tem outros problemas de ordem clínica no plantel. Lucas Perri, Walce, Juanfran, Liziero e Hernanes estão no departamento médico do time.

Não há suspensos para o jogo do fim de semana. No entanto, três jogadores estão pendurados: o lateral direito Igor Vinícius, o volante Tchê Tchê e o atacante Brenner. Arboleda reforça o elenco depois de defender a seleção equatoriana durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

São Paulo