Topo

'Vejo o Rogério Ceni como treinador da seleção brasileira', diz Galvão

Rogério Ceni, durante partida entre Fortaleza e Corinthians, na Arena Corinthians - MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Rogério Ceni, durante partida entre Fortaleza e Corinthians, na Arena Corinthians Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 14h20

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno afirmou que vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira. O jornalista destacou o bom trabalho do treinador contra dois times que brigam pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro: São Paulo e Atlético-MG.

"Eu vejo o Rogério Ceni como um futuro treinador da seleção brasileira. O trabalho que ele fez contra o Atlético-MG foi excepcional. O trabalho que ele fez ontem, contra o São Paulo, foi excepcional", afirmou o narrador em participação no Seleção SporTV.

Galvão também defendeu que, a exemplo de Rogério Ceni, há técnicos brasileiros de muito potencial. O narrador reconheceu o bom trabalho dos estrangeiros no país, mas pontuou os resultados estão ligados à qualidade dos profissionais e não à sua nacionalidade.

"Tem muito técnico brasileiro bom. Eu entendo essa paixão pelos técnicos estrangeiros. Agora mesmo, nós temos três técnicos estrangeiros na ponta do Brasileiro. Mas são técnicos de muita qualidade. Não basta ser estrangeiro para ser bom", completou.