PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Plano do técnico do PSG era contratar Suárez para substituir Cavani, diz TV

Uruguaio, que não estava nos planos do Barcelona, era alvo do técnico do PSG, mas acabou no Atlético de Madri - GABRIEL BOUYS / AFP
Uruguaio, que não estava nos planos do Barcelona, era alvo do técnico do PSG, mas acabou no Atlético de Madri Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/10/2020 07h30

O PSG fez três contratações no último dia da janela de transferências da Europa e encerrou sua atuação no mercado da bola até janeiro: o atacante Moise Kean, o volante Danilo Pereira e o meio-campista Rafinha Alcântara foram anunciados.

Apesar de ter preenchido uma vaga no setor ofensivo, o plano inicial do técnico da equipe, Thomas Tuchel, era acertar com Luis Suárez para substituir Cavani, que deixou o clube após o fim de seu contrato. As informações são do Telefoot.

Mesmo diante do pedido à diretoria, ainda segundo o programa de TV, o Barcelona, ex-clube de Suárez, não chegou a receber nenhuma proposta dos franceses.

O atacante chegou a negociar com a Juventus, mas acabou parando no Atlético de Madri, um dos maiores rivais do Barcelona.

Cavani, por outro lado, foi anunciado pelo Manchester United após vários interesses de clubes europeus.

Futebol