Galtier, ex-treinador do PSG, comenta ambiente com Messi, Neymar e Mbappé: "São pessoas normais"

Nesta sexta-feira, em entrevista cedida ao jornal francês L'Équipe, o ex-treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, relembrou como era o ambiente no clube e contou sobre sua relação com Messi, Neymar e Mbappé. O comandante, atualmente no Al-Duhail do Catar, destacou o comprometimento do trio.

"Os três tiveram que participar e jogar juntos. Essa era a minha obsessão. Acho que não veremos isso de novo na França. Eles estavam jogando muito bem, tanto no jogo quanto no comprometimento, mas perdemos Neymar (lesionado) ", afirmou o técnico.

Galtier, em seu período no PSG, não agradou tanto aos torcedores. O técnico conquistou o Campeonato Francês da temporada 22/23 com apenas um ponto de vantagem em relação ao segundo colocado, Lens. Além disso, a equipe da França foi eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique na época.

Continua após a publicidade

Por fim, Galtier fez uma reflexão sobre o trio de ícones do futebol. "São pessoas normais, simples, acessíveis, profissionais e abertas à discussão".

Deixe seu comentário

Só para assinantes