Topo

Botafogo

Exames apontam lesão ligamentar e Bruno Nazário vira desfalque no Botafogo

Bruno Nazário, meia do Botafogo, em partida contra o Bahia - Vitor Silva / Botafogo
Bruno Nazário, meia do Botafogo, em partida contra o Bahia Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/10/2020 10h54

Em meio à pressão por melhores resultados, o Botafogo ainda teve uma notícia nada animadora. Exames apontaram que Bruno Nazário teve uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e o meia será desfalque por tempo indeterminado.

O jogador sofreu uma torção no local no segundo tempo da partida contra o Bahia, ontem (30), no Nilton Santos, e teve de ser substituído. Não haverá a necessidade de cirurgia, mas a lesão não é considerada simples.

Ainda após a derrota para o Tricolor baiano, o técnico Paulo Autuori demonstrou preocupação quanto à possível ausência de Nazário para as próximas partidas.

"Em termos coletivos, não fomos uma equipe e não conseguimos jogar. Não tem que ficar justificando com isso ou com aquilo. Tem que ser o mais claro, reto e objetivo possível. E a objetividade diz que quando uma equipe não faz uma partida como deveria ter feito, ele tem uma responsabilidade. Dentro disso, acho que já fizemos alguns jogos sem o Honda em que conseguimos jogar. Posso citar alguns deles. Minha preocupação é o que houve com o Bruno Nazário, porque é um jogador que ficar sem ele neste momento não será nada fácil", disse.

Para o setor, além de Bruno Nazário, o elenco conta apenas com o japonês Honda, que deve retornar ao time no clássico com o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Botafogo