Topo

Botafogo

Pedro Raul lamenta derrota e diz que Botafogo está "devendo resultado"

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

30/09/2020 23h57

Autor do gol do Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Bahia, nesta noite, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Pedro Raul afirmou que o time alvinegro está "devendo resultado". O atacante apontou ainda que é " difícil falar neste momento" e que o grupo tem de trabalhar.

O Glorioso está na penúltima colocação da competição nacional, com 11 pontos. No domingo, terá o clássico com o Fluminense, no Nilton Santos.

"Tomar um gol no final do primeiro tempo é sempre difícil. A gente tomou um gol que não costuma tomar, que é de bola parada. A atitude que a gente teve no segundo tempo, se fosse a mesma no primeiro, acredito que a gente não teria tomado o gol que tomamos. É difícil falar neste momento, é trabalhar. Estamos devendo resultado. É ver o que a gente errou nesse jogo e procurar não repetir domingo, contra o Fluminense", disse, ao Premiere.

O confronto de hoje foi válido pela primeira rodada do Brasileiro. O jogo, marcado originalmente para o dia 9 de agosto, teve de ser adiado por causa da final do Campeonato Baiano.

Botafogo