Topo

Casagrande diz que Corinthians 'tem que jogar mais' para conquistar o tetra

Fagner é acompanhado por Bruno Henrique, durante a partida entre Corinthians e Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fagner é acompanhado por Bruno Henrique, durante a partida entre Corinthians e Palmeiras Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 14h54

Para Walter Casagrande, o Corinthians precisa "jogar mais" se quiser vencer o Palmeiras e se sagrar tetracampeão paulista. No "Globo Esporte SP" de hoje, o comentarista recordou a vitória alvinegra no clássico válido pela fase de grupos e afirmou que o time de Parque São Jorge não pode depender de Cássio nas finais.

"A volta (do Corinthians) está sendo muito boa, mas o futebol não é lá essas coisas. Jogou bem contra o Bragantino. Contra o Palmeiras, foi o jogo que mais sofreu, onde o Cássio foi o melhor em campo", disse Casão, que admitiu ainda se sentir constrangido com a volta do futebol em meio à pandemia de coronavírus.

"Falta uma armação de jogada, uma presença maior na área. Agora, numa final contra o Palmeiras, isso tem que aparecer. São dois jogos. O Cássio até pode salvar dois jogos, porque ele é capaz disso, mas tem que jogar mais para ganhar do Palmeiras", completou o ex-jogador.

O primeiro duelo entre Palmeiras e Corinthians está marcado para esta quarta-feira, 21h30, na Arena. O jogo decisivo será realizado no Allianz Parque, no sábado, às 16h30.