PUBLICIDADE
Topo

O campeão paulista será um time pequeno, afirma Benja

Benjamin Back disse que o título deve ficar entre Red Bull Bragantino, Mirassol ou Ponte Preta - Fox Sports
Benjamin Back disse que o título deve ficar entre Red Bull Bragantino, Mirassol ou Ponte Preta Imagem: Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 15h37

Classificação e Jogos

Para Benjamin Back, o campeão paulista deste ano será um time do interior. Sob o argumento de que a paralisação por causa da pandemia de coronavírus "igualou" as equipes, o apresentador do Fox Sports Rádio afirmou que o título estadual ficará entre Red Bull Bragantino, Mirassol e Ponte Preta.

"Para mim, o campeão paulista de 2020 será um time do interior, será um time pequeno", disse Benja durante o programa de hoje.

"É um ano totalmente atípico. Por incrível que pareça, está todo mundo no mesmo nível. São quatro meses parado, não tem torcida no estádio, não tem aquela pressão. (...) Nunca esteve tão nivelado para ganhar. E sem torcida, se vai jogar na Arena Corinthians ou no Allianz Parque, não estão nem aí", completou o apresentador.

Entre os times do interior, por enquanto apenas o Mirassol jogou - e se classificou para as quartas de final do Paulista. O time venceu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. Já o Palmeiras eliminou o Santo André com uma vitória por 2 a 0.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Bragantino recebe o Corinthians hoje, às 19h, no Morumbi. Mais tarde, às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.

UOL Esporte vê TV