Topo

A vitória do Palmeiras é maior mentira do retorno, diz jornalista da ESPN

Luiz Adriano e Gabriel Menino em ação no jogo entre Palmeiras e Santo André - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano e Gabriel Menino em ação no jogo entre Palmeiras e Santo André Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 15h05

A classificação do Palmeiras para as semifinais do Campeonato Paulista não convenceu Daniela Boaventura. Presente no Bate-Bola Debate, da ESPN, de hoje, a jornalista afirmou que a vitória por 2 a 0 sobre o Santo André foi a "maior mentira deste retorno do futebol".

Para a jornalista, o time de Vanderlei Luxemburgo aparenta estar "em começo de trabalho", além de estar longe das expectativas.

"Não convenceu. Quem viu o jogo sabe que esse 2 a 0 é a maior mentira deste retorno do futebol. Foram dois gols lá no final. Para os 90 minutos, o placar é bastante mentiroso. Basta você ver que o ataque do Palmeiras teve uma chance com Willian, que deu um chute, e depois uma infiltração que o goleiro pegou", afirmou Daniela.

"Ficou para o finalzinho do jogo, com o Felipe Melo puxando a fila de volta. Acho que melhorou um pouco com a mudança que o Luxemburgo fez no meio-campo, deu mais posse de bola, mas a finalização para conseguir chegar no gol... Me parecia um time ainda em começo de trabalho. Não é o Palmeiras que a gente espera, nem de longe", completou.

Classificado para as semifinais do Estadual, o Palmeiras aguarda os jogos de hoje para conhecer seu adversário. Às 19h, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino no Morumbi. Mais tarde, às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.