PUBLICIDADE
Topo

Flamengo x Fluminense: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca

Flamengo e Fluminense fazem a finalíssima do Carioca - Mailson Santana/Fluminense FC
Flamengo e Fluminense fazem a finalíssima do Carioca Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2020 21h00Atualizada em 15/07/2020 13h56

Classificação e Jogos

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje (15), às 21h, no Maracanã, na finalíssima do Campeonato Carioca. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Fla depende apenas de um empate para levantar o caneco.

Como acompanhar:

Como o Flamengo é o mandante da partida e a Globo rescindiu o contrato para a transmissão do Carioca, coube ao clube a responsabilidade de exibir a partida. O Rubro-negro chegou a um acordo e anunciou que o jogo será transmidido no SBT e na FlaTV, canal do Youtube. O torcedor também poderá acompanhar o Fla-Flu pelo Placar UOL, que terá um Tempo Real do confronto.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino (Digão), Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann

Desfalques:

No Fluminense, o atacante Fred, com dor no pé direito e um problema no olho, e o lateral-direito Igor Julião, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, estão fora. O meia Ganso, recuperado de um quadro de lombalgia, será relacionado. Diagnosticado com Covid-19, Wellington Silva segue fora de combate. No Flamengo, Rafinha sofreu ema torção no tornozelo, mas é provável que jogue. Expulso no jogo de ida, Gabigol é baixa certa.

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Últimos resultados de cada time:

No jogo que abriu a decisão, o Fla levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael. Evanilson descontou para o Flu.

Delegação rubro-negra liberada

O Flamengo divulgou, na manhã de hoje (15), que todos os testes de Covid-19 realizados nos profissionais envolvidos na partida de logo mais deram negativo. Desta forma, todos estão aptos a participarem do jogo.

Antes da final da Taça Rio, há uma semana, o lateral-direito João Lucas testou positivo e foi afastado do elenco. O clube vem realizando exames semanalmente e este foi o primeiro caso detectado desde o início de maio, quando foram feitos 293 testes e houve 38 positivos, sendo três atletas.

SBT vende seis cotas de patrocínio para transmissão

Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, no UOL, ao menos seis marcas acertaram a compra de cotas de patrocínio para a partida entre Flamengo e Fluminense, que será exibida hoje (15), às 21h.

De acordo com a apuração, o SBT vendeu cotas para Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte), Unilever (shampoo Clear) e Estácio.