PUBLICIDADE
Topo

Caio Ribeiro aponta mais chances para G. Veron com possível saída de Dudu

Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo - Reprodução / TV Globo
Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 23h29

Enquanto o Palmeiras vive a expectativa de selar a saída de Dudu até amanhã, por empréstimo, para o Al-Duhail, do Qatar, o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, declarou que a possível saída do atacante palmeirense abrirá mais espaço no time para Gabriel Veron, destaque das categorias de base do time paulista.

"É unanimidade que o Palmeiras é menos forte com a saída do Dudu, mas acho que temos que olhar de outra maneira. Parece que o Dudu quer sair. Nesse momento de crise financeira, é um dinheiro que entra e que pode equacionar um monte de problema. E abre espaço para um menino extremamente talentoso, o Gabriel Veron", declarou Caio em participação no Bem, Amigos!, do SporTV, hoje.

Caio Ribeiro fez a ressalva de que não se pode cobrar do jovem Gabriel Veron o mesmo futebol que é apresentado por Dudu, um jogador já consagrado.

"São realidades completamente diferentes ainda. Estamos falando de um jogador que já foi multicampeão no Palmeiras, craque do Brasileirão, consagrado, e de um menino com um grande potencial que ainda precisa ser provado. Mas abre espaço para esse menino, que é muito bom de bola", complementou o comentarista.

UOL Esporte vê TV