Topo

Time do Qatar interessado em Dudu rescinde contrato com Mandzukic

Mandzukic em ação pelo Al-Duhail no estádio Hamad bin Khalifa, em Doha, em março de 2020 - NurPhoto via Getty Images
Mandzukic em ação pelo Al-Duhail no estádio Hamad bin Khalifa, em Doha, em março de 2020 Imagem: NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 07h43

O Al-Duhail, clube do Qatar que vem tentando contratar o atacante Dudu, do Palmeiras, anunciou ontem que rescindiu o contrato de forma amigável com o croata Mario Mandzukic.

"A administração do clube agradece ao jogador pelo período em que esteve no time profissional, e deseja-lhe sucesso em sua carreira", disse o Al-Duhail por meio de um comunicado.

Em suas redes sociais, o atleta croata agradeceu a "confiança e a hospitalidade" que recebeu no país e desejou "o melhor para o clube e a equipe no futuro".

Mandzukic chegou no Al-Duhail em janeiro de 2020 e disputou 10 partidas, marcando dois gols. Na equipe qatari, foi companheiro do zagueiro marroquino Mehdi Benatia, com quem jogou na Juventus, seu último clube antes de desembarcar no Oriente Médio.

O ex-clube de Mandzukic negocia com o Palmeiras para contratar o atacante Dudu. O alviverde espera fechar um acordo com o Al-Duhail até amanhã. Nos bastidores, o atleta alega problemas pessoais no Brasil para querer deixar a equipe paulista.

No fim de junho, Dudu foi acusado formalmente pela esposa, Mallu Ohana, de ter agredido-a na garagem do condomínio em que moravam. Segundo a mulher, os episódios de violência eram recorrentes. O jogador nega tudo.