PUBLICIDADE
Topo

Denílson crê em saída de Dudu: 'Questão financeira está pesando muito'

Dudu durante partida contra o São Paulo pelo Paulistão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Dudu durante partida contra o São Paulo pelo Paulistão 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 12h54

Para Denílson, Dudu está próximo de deixar o Palmeiras. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista acredita que a questão financeira está "pesando muito" na decisão do camisa 7 de se transferir para o Al-Duhail, do Catar.

Baseado em uma suposta informação de que Dudu teria aberto mão de uma dívida com o Alviverde, Denílson destacou o desejo do atacante de deixar o clube. O jogador, porém, não confirma a informação.

"Eu acho que ele vai embora, vendido. Pelo que a gente acompanhou, ele abriu mão de uma dívida que o Palmeiras tinha com ele. Com esta atitude, ele está mostrando que quer ir embora. Para o Palmeiras, seria ideal emprestar", disse Denílson, que completou:

"Acho que a questão financeira está pesando muito na decisão dele. A questão pessoal, logicamente, tem um significado importantíssimo na vida de todo mundo, mas acho que a questão financeira está pesando demais".

Para vender seu camisa 7, a diretoria palmeirense deseja, no mínimo, 14 milhões de euros (sendo 13 milhões de euros fixos e 1 milhão de euros dependendo de metas). A pedido do jogador, porém, o clube não descartou o empréstimo por um ano. O Al-Duhail, precisará desembolsar 7 milhões de euros, o que significa quase R$ 42 milhões na cotação de hoje, para contar com o atacante.

UOL Esporte vê TV