PUBLICIDADE
Topo

Reserva em jogo importante abala Griezmann no Barcelona, diz jornal

Griezmann não está feliz com tratamento que recebe no Barcelona - ANDER GILLENEA / AFP
Griezmann não está feliz com tratamento que recebe no Barcelona Imagem: ANDER GILLENEA / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 14h01

Classificação e Jogos

A reserva na partida importante contra o Atlético de Madri abalou Griezmann. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o jogador está triste pela condição, que não esperava quando se transferiu para o Barcelona.

Não era apenas um jogo importante para o time, mas pessoalmente para o francês. Ele enfrentaria seu ex-clube e poderia contribuir para manter o Barça na briga pelo título do Campeonato Espanhol.

E teve mais. Griezmann já havia sido reserva no duelo com Celta e ainda também começou no banco diante do Sevilla. No jogo de ontem, aqueceu durante 35 minutos à beira do gramado e foi chamado para entrar apenas nos acréscimos. A atitude foi tratada como 'humilhação' pela imprensa francesa.

Após o jogo, o técnico Quique Setién falou que não tem como promover a entrada dele no time sem causar desequilíbrio. A família do jogador criticou muito o treinador nas redes sociais.

Segundo a publicação, Griezmann está muito frustrado porque não esperava ser tratado desta forma. Campeão da Copa do Mundo com sua seleção, e um dos nomes mais destacados do país, acreditava que poderia dividir protagonismo com Messi e Suárez no Barça.

O jogador, porém, não pretende forçar saída do clube. Como relata o Mundo Deportivo, Griezmann está disposto a recuperar espaço dentro de campo, nesta ou na próxima temporada.

Barcelona