Topo

Barcelona

Imprensa francesa diz que Griezmann foi 'humilhado' em jogo do Barcelona

Antoine Griezmann, do Barcelona, está sendo pouco aproveitado no clube - Quality Sport Images/Getty Images
Antoine Griezmann, do Barcelona, está sendo pouco aproveitado no clube Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 11h15

A imprensa francesa não poupou críticas ao tratamento dado pelo Barcelona ao atacante Antoine Griezmann. Segundo a RMC Sport, o jogador foi 'humilhado' pelo técnico Quique Setién.

"O jogo se transformou em uma humilhação para Griezmann", diz texto publicado no site do veículo.

Griezzmann aqueceu durante 35 minutos e entrou na partida contra o Atletico de Madri faltando apenas os acréscimos para terminar o jogo. O técnico do Barça explicou suas opções depois do duelo.

A família do francês cobrou forte o treinador nas redes sociais. E os resultados ruins podem ocasionar a saída dele do clube em breve.

O Barcelona empatou em 2 a 2 com o time de Simeone e pode ver o Real Madrid abrir quatro pontos na liderança do Espanhol.

"Um ano depois de ser contratado por 120 milhões de euros, o francês se encontra em um ponto morto. Autor de 14 gols em 45 jogos, não ganhou espaço no vestiário. Ele não tem muito tempo a perder no Barça e merece algo melhor, uma equipe que confie nele", finalizou a rede de comunicação francesa.

O baixo aproveitamento do atacante levantou dúvidas sobre sua sequência na Espanha. Segundo o jornal As, a possibilidade de troca envolvendo Neymar voltou a ser avaliada pelo comando do clube.

Barcelona