PUBLICIDADE
Topo

Para Edmundo, representantes de Dudu podem usar polêmica para fazê-lo sair

Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports - Instagram
Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2020 20h12

Comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo acredita que a polêmica envolvendo Dudu e sua ex-mulher pode ser um argumento forte para seus representantes convencerem o atacante palmeirense a deixar o clube, aceitando a proposta do Al Duhail (QAT).

"Como torcedor, não acho legal. Esportivamente para o Dudu é ruim. Sair de um dos maiores times do Brasil, com possibilidades de conquistas não é bom. E ele já teve até propostas melhores para sair. Agora, ele se envolveu em uma polêmica na última semana e os seus representantes podem estar usando este fato para convencê-lo a sair", opinou Edmundo em participação no A Última Palavra, do Fox Sports, hoje.

Ainda na opinião de Edmundo, o dinheiro que o Palmeiras pode receber - cerca de R$ 90 milhões - não seria suficiente para trazer um jogador à altura do atacante que foi o principal jogador do clube paulista nos últimos anos, segundo o ex-jogador.

"Mas é lógico que ele vai fazer falta. Ele é o melhor jogador do Palmeiras há várias temporadas. A chegada do Rony não foi para substituí-lo, mas para completar um ataque com ele. E o dinheiro que o Palmeiras vai ganhar com a venda dele não é suficiente para comprar um jogador à altura e com o mesmo papel que ele tem no Palmeiras", completou.

UOL Esporte vê TV