Topo

Palmeiras

Clube do Qatar pode gastar até R$ 92 mi para tirar Dudu do Palmeiras

Dudu treina no novo gramado artificial do Allianz Parque - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Dudu treina no novo gramado artificial do Allianz Parque Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Eduardo Martins e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

26/06/2020 18h48

O Palmeiras pode receber uma proposta milionária por um dos seus mais importantes jogadores. O Al-Duhail, do Qatar, está disposto a fazer uma proposta de até 15 milhões de euros (R$ 92,2 milhões) para contratar Dudu. Como publicou o UOL Esporte, o clube do Oriente Médio já havia demonstrado interesse e sondado a situação do jogador nas últimas semanas.

Até o momento, porém, ainda não foi formalizada uma proposta. A expectativa é de que com a retomada as competições após a pausa por causa da pandemia do coronavírus, o mercado da bola se aqueça e a oferta se concretize.

Considerado um dos atletas mais valorizados do Alviverde, Dudu costuma ser alvo de propostas de equipes do exterior quando as janelas de transferência estão abertas.

Dudu esteve nos noticiários nos últimos por ser acusado pela esposa Mallu Ohana de agressão. A polêmica, porém, não preocupa o estafe do jogador.

Segundo pessoas próximas ao jogador, ele sente que a sua relação com o Palmeiras e a sua valorização no mercado da bola não serão afetadas pela polêmica. O vídeo apresentado para a polícia, e que o UOL Esporte teve acesso, serviria como prova de sua inocência.

De acordo com Mallu, a agressão aconteceu na noite de segunda-feira (22), na garagem do prédio. Ela diz que a discussão durou 1h30 e que apenas se defendeu do marido.

Palmeiras