Topo

Palmeiras

Namorada de Dudu acusa ex-mulher de jogador de ameaçá-la e registra BO

Câmera de segurança mostra confusão entre Dudu e sua esposa - Reprodução
Câmera de segurança mostra confusão entre Dudu e sua esposa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 14h03

Namorada de Dudu, Paula Caroline Campos e Silva acusou a ex-mulher do jogador do Palmeiras, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, de ameaçá-la. A moça, de 24 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo após ter recebido uma mensagem para "tomar cuidado". Essa não seria a primeira vez que a ex-mulher do jogador teria se envolvido em polêmica ou ameaçado uma companheira do atleta.

O atacante também é acusado de agressão pela esposa (veja vídeos da confusão). De acordo com palavras do jogador à Polícia em depoimento que durou mais de três horas, a confusão começou quando ele chegou ao apartamento de Mallu na região do Jardim das Perdizes por volta das 19h da última segunda (22) para entregar um computador ao filho mais novo, Pedro. Cabe ressaltar que, ainda sem resolver trâmites burocráticos e sem assinar a separação, ambos não moram mais juntos há alguns meses.

Suposta mensagem enviada para a namorada de Dudu - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quando se encontraram na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. Em um áudio obtido pela reportagem da discussão na parte de fora, é possível ver Mallu reclamando da situação. "Desgraçado. Falei que não era para misturar meus filhos com mulher", gritou ela.

"Ele me bateu dentro do carro. Vou acabar com a sua vida, igual você acabou com a minha", completou Mallu. Michele, amiga da mulher, tenta acalmá-la. "Vem cá, Mallu. Chega. Para com isso. Deixa ele descer do carro", mostra o áudio.

Segundo Dudu, a amiga Michele, inclusive, foi chamada por ele para acalmar a situação na garagem. Sem sucesso, a confusão seguiu para fora do prédio - como mostram imagem obtidas e publicadas pelo UOL na noite de terça-feira.

É justamente nessas imagens que Dudu baseia parte da sua defesa. O jogador se apresentou à 9ª DDM ainda na manhã de terça. Após burocracias antes de ser ouvido, informou que a região da confusão tinha câmeras e poderia provar sua dita inocência.

Escrivãs e outros policiais envolvidos nos trabalhos do dia relataram que o atleta palmeirense demonstrou tranquilidade durante as quase sete horas que permaneceu no local.

Outro lado

A reportagem está tentando contato com os representantes de Mallu Ohana sobre o Boletim de Ocorrência de Paula Caroline. Sobre as imagens que mostravam empurrões seus no atleta, Mallu deu sua versão. "Esses são os vídeos do lado de fora. Eu tento pegar o celular. Nos empurramos. Quando entro no carro, ele puxa meu cabelo, me agride. E o assessor dele, o Thiago, me puxa forte pelo ombro para que eu não entrasse. Me machuca. Está doendo até agora. Quero saber por que ele não entregou os vídeos de dentro da garagem. Mas eu vou entregar aqui. Me agride ainda mais", afirma a esposa.

Boletim de Ocorrência

Comparece a vítima nesta Especializada informando que há cerca de quatro meses está namorando uma figura pública, jogador de futebol do time Palmeiras, conhecido popularmente como Dudu. A vítima e o namorado decidiram manter o relacionamento sem exposição nas redes sociais, preferiram manter a privacidade, não postando fotos juntos. A ex companheira do namorado, Mallu, ora investigada, desconfiada do relacionamento amoroso passou a procurar amigos da vítima para descobrir sobre o namoro. A vítima já sabia através das notícias vinculadas nas mídias que Mallu é uma pessoa ciumenta e amigos comuns alertavam sobre o comportamento dela, ainda mais neste período, visto que o namorado e Mallu estão em uma fase de divórcio. Mallu passou a "seguir" a irmã na rede social instagram, a vítima recebeu mensagens, com conteúdo que sentiu ameaçada como o trecho " melhor tomar cuidado". A vítima em nenhum momento respondeu Mallu, e decidiu desativar a sua conta na rede social. Relata que comentou sobre os fatos com o seu namorado. A vítima informa que apesar de sentir medo das atitudes de Mallu e de ter sua tranquilidade abalada não registrou o boletim de ocorrência na ocasião dos fatos, pois tal fato poderia se tornar público e não queria expor sua vida pessoal.

Palmeiras