PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson aprova contratação de Keno: 'Com o Sampaoli, será diferenciado'

Keno, do Palmeiras, em ação durante jogo contra o Cruzeiro - Pedro Vale/AGIF
Keno, do Palmeiras, em ação durante jogo contra o Cruzeiro Imagem: Pedro Vale/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2020 12h37

Para Denílson, o atacante Keno terá sucesso com a camisa do Atlético-MG. Debatendo, durante o Jogo Aberto de hoje, o acerto do ex-Palmeiras com o Galo, o comentarista acredita que a parceria com o técnico Jorge Sampaoli trará bons frutos para o jogador.

O atacante de 30 anos chega a Belo Horizonte no dia 1º de julho para fazer exames e assinar com o novo clube. Keno está na mira do clube mineiro desde abril passado. Na ocasião, o Galo fez uma consulta ao Pyramids, do Egito, mas não conseguiu avançar nas tratativas, o que aconteceu no decorrer do último fim de semana.

"Eu gosto muito das características do Keno. Tomara que ele esteja se cuidando fisicamente, porque este estilo de jogador precisa estar bem fisicamente para poder partir para cima do adversário", disse Denílson.

"Eu acho que, com o Sampaoli, ele vai ser um jogador diferenciado com a camisa do Galo", completou.

Keno apareceu na lista inicial de Jorge Sampaoli. Ele era o primeiro dentre os indicados pelo técnico argentino. O comandante queria nomes para reforçar o setor ofensivo e, além de Marrony, já anunciado, deve receber experiente jogador em seu elenco em breve.

O atacante estava emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho de 2020

UOL Esporte vê TV