Topo

Atlético-MG

Atlético-MG faz consulta por Keno, mas agente descarta volta em 2020

Hoje no Al Jazira, dos Emirados Árabes, Keno apareceu entre as possibilidades do Atlético-MG no mercado da bola - Divulgação
Hoje no Al Jazira, dos Emirados Árabes, Keno apareceu entre as possibilidades do Atlético-MG no mercado da bola Imagem: Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/04/2020 13h07

Resumo da notícia

  • O Atlético-MG fez um contato com o estafe de Keno antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus. A situação atual impediu as tratativas
  • O estafe do atleta de 30 anos não vê possibilidade de retorno no mercado da bola 2020. Ele defende o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, atualmente
  • O UOL perguntou o empresário Edson Neto se há chance de retorno do atleta ao Brasil. O agente foi sucinto por meio de mensagem telefônica: "Não"

O Atlético-MG fez um contato com o estafe de Keno antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, a situação atual impediu qualquer avanço nas tratativas pelo atacante de 30 anos. O estafe do atleta não vê a possibilidade de retorno no mercado da bola 2020.

A informação sobre o interesse do clube mineiro no jogador foi inicialmente publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte. Houve uma consulta pelo atleta há pouco mais de 20 dias. As negociações, entretanto, não progrediram.

Após receber a informação sobre a consulta do Galo, o UOL questionou Edson Neto, agente do jogador, sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Perguntado se há alguma chance de volta em 2020, ele foi sucinto por meio de mensagem telefônica: "Não".

O atleta pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho de 2020. Ele ainda tem compromisso com o clube egípcio. A longevidade do vínculo não é informada pelas partes.

Jorge Sampaoli pediu a contratação de um atacante ao departamento de futebol do Atlético. Keno é uma alternativa para o setor. Porém, o negócio é inviável neste momento.

Atlético-MG