PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense estende período de "treino virtual" até o fim de maio

Elenco do Fluminense tem realizado treinamentos remotos - Reprodução FluTV
Elenco do Fluminense tem realizado treinamentos remotos Imagem: Reprodução FluTV

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/05/2020 11h03

O Fluminense comunicou, hoje (18), que vai estender o período de "treino virtual" até o fim deste mês. Desta forma, o elenco permanecerá realizando exercícios de maneira remota, a partir de um cronograma montado pela comissão técnica.

O Tricolor tem adotado a posição contrária de volta às atividades sem as devidas aprovações das autoridades tanto por questões médicas quanto por questões jurídicas.

Recentemente, o clube das Laranjeiras, ao lado do Botafogo, não assinou uma carta que os clubes da Série A do Campeonato Carioca fizeram, com a anuência da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na qual expressam que "desejam retomar as suas atividades o mais breve que lhes for possível" e afirmam que estão prontos para reiniciar os treinamentos.

Veja nota do Fluminense na íntegra:

"O Fluminense Football Club informa que estenderá a inter temporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica".

Fluminense