Topo

Fluminense

Nova camisa branca do Fluminense para 2020 vaza na internet

Camisa branca do Fluminense da coleção 2020 vazou na internet - Reprodução Internet
Camisa branca do Fluminense da coleção 2020 vazou na internet Imagem: Reprodução Internet

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/04/2020 13h52

Imagens do novo uniforme número 2 do Fluminense, em branco, vazaram na internet na manhã deste domingo (5) e o UOL Esporte confirmou se tratar dos modelos que serão utilizados no restante da temporada.

Além da camisa branca, que possui listras finas em grená e verde, outras peças de treino e da comissão técnica também vazaram nas redes sociais, repetindo o que já havia acontecido com a nova camisa tricolor, um agasalho de viagem e camisas de treino e aquecimento.

Os vazamentos da primeira coleção da Umbro para o Tricolor, inclusive, fazem o clube viver situação delicada. Ao mesmo tempo que um lançamento fica prejudicado, já que lojas estão fechadas e e-commerces lidam com problemas de logística, o clube acaba sofrendo pressão pelo fato de fotos não oficiais dos modelos serem divulgadas em série.

O Fluminense pretendia lançar os uniformes na semana que antecedia o jogo contra o Volta Redonda, no dia 22 de março, data em que planejava estrear a nova camisa. O cronograma, porém, foi suspenso por tempo indeterminado, mas os vazamentos não.

Escolhida como "bola de segurança" por ter a melhor distribuição de materiais do Brasil, a Umbro — operada no país pelo Grupo Dass — por enquanto tem ótima relação com o Fluminense.

Nenhuma das duas partes sabe de onde saíram os vazamentos, mas não há nenhum questionamento de uma parte à outra quanto a isso. Clube e empresa investigam, ainda que admitam grande dificuldade para descobrir onde ocorreu o problema.

Fluminense