Topo

Internacional

São José x Inter: onde ver, horário, escalações, arbitragem e notícias

Renzo Saravia em ação pelo Inter; time enfrenta o São José - Ricardo Duarte/Inter
Renzo Saravia em ação pelo Inter; time enfrenta o São José Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

15/03/2020 04h00

O Internacional visita o São José-POA hoje (15), às 19h, pela terceira rodada do returno do Campeonato Gaúcho. A partida será no estádio Passo D'Areia, às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão no Premiere.

O Placar UOL também acompanhará a partida em tempo real.

INTERNACIONAL

Com a suspensão da Libertadores, o Inter deve usar titulares de olho no clássico Gre-Nal do próximo dia 21. Eduardo Coudet pode, ainda, promover a volta de D'Alessandro.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel (Moisés); Musto (Lindoso), Edenilson, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme (Patrick); D'Alessandro (Thiago Galhardo) e Guerrero.

SÃO JOSÉ

Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, todos os jogos do Estadual serão realizados com portões fechados como medida contra a pandemia de coronavírus.

ARBITRAGEM

Eleno Todeschini apita o jogo, com Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio como auxiliares.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O Internacional empatou com o Grêmio, sem gols, pela Libertadores. Antes, o time venceu o Brasil de Pelotas em jogo do Gauchão. O São José perdeu para o Atlético-GO, na Copa do Brasil, por 2 a 0. Três dias antes, fez 1 a 0 no Juventude fora de casa pelo estadual.

"Resultado ruim para os dois", diz Marília Ruiz, sobre o Gre-Nal

Band Sports

Internacional