Topo

São Paulo

São Paulo x Santos: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Daniel Alves, do São Paulo - Alexandre Schneider/Getty Images
Daniel Alves, do São Paulo Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 04h00

São Paulo e Santos voltam a olhar para o Campeonato Paulista. Depois de entrarem campo pela Copa Libertadores, as duas equipes disputam o clássico deste sábado (14) à noite, a partir das 19h, no Morumbi. Curiosamente, os dois times lideram os seus grupos, com 15 pontos cada.

Onde assistir e horário

O jogo será transmitido pelo canal por assinatura Premiere.

Estádio da partida

O jogo está marcado para o Morumbi.

Escalação do São Paulo

Lucas Perri; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vítor Bueno.

Escalação do Santos

Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Soteldo, Arthur Gomes e Yuri Alberto.

Desfalques do São Paulo

Tiago Volpi, Walce, Helinho, Gabriel Sara, Rojas e Léo Pelé (vetados pelo departamento médico) estão fora da partida.

Desfalques e dúvidas do Santos

Marinho está recuperado de lesão, treinou normalmente e deve ficar à disposição. Kaio Jorge, Raniel e Eduardo Sasha ainda não estão 100% e são dúvidas. Alison e Renyer são desfalques confirmados.

Arbitragem

O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Últimos resultados do São Paulo

Pela Libertadores, o São Paulo ganhou da LDU, e perdeu do Binacional por 2 a 1. Já no Estadual, tem a derrota para o Botafogo por 1 a 0.

Últimos resultados do Santos

Pela Copa Libertadores, o Santos acumula duas vitórias: sobre o Delfín, da Colómbia, e contra o Defensa y Justicia, da Argentina. No Estadual, a equipe ganhou do Mirassol por 3 a 1.

Notícias da partida

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será com portões fechados para a torcida, como informou ontem (13) a Federação Paulista de Futebol. Como a rodada da Copa Libertadores prevista para a próxima semana foi adiada, os treinadores poderão escalar força máxima no clássico deste sábado.

São Paulo