PUBLICIDADE
Topo

Com Bryan Ruiz "espectador", Santos B perde jogo-treino para profissionais

Bryan Ruiz treina com o elenco do Santos B; hoje ficou somente no banco - Ivan Storti/Santos FC
Bryan Ruiz treina com o elenco do Santos B; hoje ficou somente no banco Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

12/02/2020 18h00

O técnico Jesualdo Ferreira realizou um jogo-treino na tarde de hoje entre os reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP e o Santos B. Como é costume do português, a partida contou com arbitragem e uniformes de jogo. O duelo terminou com placar de 4 a 1 para os profissionais, gols de Venuto, Kaio Jorge, Uribe e Wagner Leonardo, enquanto Athos descontou para o time B - que teve Bryan Ruiz como espectador.

O costarriquenho está treinando com a equipe B enquanto não define sua situação no clube, mas está totalmente fora dos planos. Na partida de hoje, ao contrário dos outros atletas, ele era o único com uniforme de treino. O jogador de 34 anos ficou apenas sentado no banco na beira do campo acompanhando o duelo.

A equipe profissional começou com: João Paulo; Madson, Veríssimo, Alex e Taílson; Jobson, Sandry e Jean Mota; Venuto, Kaio Jorge e Uribe. No decorrer do jogo, Jesualdo fez várias alterações e Arthur Gomes, recuperado de contusão, ganhou minutos.

A presença de Lucas Veríssimo e Madson no trabalho com contato físico é mais um indício de que ambos estão muito próximos de ficarem à disposição de Jesualdo Ferreira, o que deve ocorrer já neste domingo (16), quando o Peixe visita a Ferroviária, em Araraquara, às 19h.

Já o time B teve como 11 inicial: Paulo Mazotti; Mikael Doquinha, Porozo, Gabriel Oliveira e Alan Cardoso; Guilherme Nunes, Vinicius Balieiro e Anderson Ceará; Matheus Moraes, Alexandre Tam e Bruno Marques.

Os atletas titulares na partida contra o Botafogo-SP apareceram em campo, mas apenas correram ao redor do gramado e fizeram um trabalho regenerativo.

Santos