Topo

Corinthians

Janderson diz que entende expulsão, e Boselli brinca: "Vou matar ele"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 13h40

A expulsão de Janderson não diminuiu a alegria e satisfação pelo futebol exibido pelo Corinthians na vitória de hoje (2) sobre o Santos por 2 a 0. O meia recebeu o segundo amarelo após comemorar o seu gol junto à torcida e foi expulso. Na saída do gramado, Janderson não reclamou do cartão vermelho.

"Infelizmente esqueci que estava com amarelo, na empolgação de fazer o gol no clássico. É uma regra, não tem o que reclamar, estou errado, agora é focar na Libertadores na quarta-feira", afirmou o jogador.

Apesar de ficar com um a menos durante todo o segundo tempo, o time do Corinthians conseguiu manter a pressão exercida sobre o Santos. Janderson conta que os jogadores falaram que "iam correr por mim". Boselli, também na saída do gramado, brincou a respeito do lance:

"Vou matar ele no vestiário, porque corremos o segundo tempo todo, mas foi um grande gol e nos deu tranquilidade no jogo", disse o atacante argentino.

Boselli, que fez o cruzamento que resultou no gol de Janderson, lamentou o time não ter feito um placar maior, mas ressaltou que está feliz pela sua atuação e do time.

"Creio que jogamos muito bem, primeiro tempo poderia ter feito mais gols, mas fizemos uma grande partida. Hoje pude dar uma assistência, muito feliz por mim e pela equipe".

O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira (5) contra o Guaraní-PAR em seu primeiro compromisso na fase preliminar na Libertadores.

Corinthians