Topo

Corinthians

Expulsão de Janderson por comemorar gol com a torcida revolta web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2020 13h26

Assim como no primeiro tempo, o Corinthians também marcou logo no início dos últimos 45 minutos contra o Santos, hoje, pelo Campeonato Paulista. Porém o atacante Janderson, autor do gol, acabou expulso por ter comemorado com a torcida na arquibancada, fato que revoltou os internautas.

Janderson estava pendurado por ter levado amarelo no primeiro tempo. O garoto não se conteve ao marcar seu terceiro gol com a camisa do Corinthians e subiu as escadas atrás do gol para abraçar e ser abraçado pelos corintianos. O juiz Luiz Flávio de Oliveira não poupou o atacante da regra e aplicou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

A punição pelo garoto ter comemorado um gol diante de seus torcedores revoltou a web, onde muitos citaram também o amarelo dado a Neymar ontem após o brasileiro ter dado uma lambreta e classificaram o ato como a 'morte ao futebol moderno'.

Após o jogo, Janrdeson assumiu que errou. Ele disse, em entrevista ao canal SporTV, que esqueceu que já tinha levado um amarelo e comemorou a vitória por 2 a 0.

Confira a repercussão:

Corinthians