PUBLICIDADE
Topo

Pesquisão: Gabigol é eleito o jogador mais chato; palmeirenses fecham pódio

gabigol, flamengo x river - Ernesto BENAVIDES / AFP
gabigol, flamengo x river Imagem: Ernesto BENAVIDES / AFP

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 04h00

Um dos maiores destaques do futebol brasileiro, Gabigol não está tão bem contado entre seus companheiros de profissão. O artilheiro do Flamengo recebeu o maior número de votos no Pesquisão UOL no quesito jogador mais chato. O levantamento foi feito de forma anônima e contou com presença dos craques da Série A.

O camisa 9 rubro-negro teve 30% da preferência do grupo de 100 jogadores da Série A que responderam ao Pesquisão UOL. Dois palmeirenses vêm em seguida, quase empatados: o meia-atacante Dudu foi lembrado por 16% dos atletas ouvidos. Já o volante Felipe Melo levou 15% dos votos.

Em sua oitava edição, o Pesquisão do UOL Esporte fez um levantamento com cem jogadores que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro pelos seguintes clubes: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Os atletas responderam a 23 perguntas sobre assuntos variados do universo esportivo: desde o melhor jogador, técnico ou narrador do Brasil até temas mais espinhosos, como a consolidação da arbitragem de vídeo e a possibilidade de punição aos clubes por cantos homofóbicos de torcedores.

O Pesquisão começou a ser publicado no sábado e trará uma nova pergunta a cada dia. Não perca!

Futebol