Topo

UOL Esporte vê TV


Casão critica D. Alves por cobrar estabilidade no S. Paulo: "Não é momento"

Daniel Alves, autor do gol de empate do São Paulo contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro - Bruno Ulivieri/AGIF
Daniel Alves, autor do gol de empate do São Paulo contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 14h34

A declaração do lateral-direito Daniel Alves após a vitória do São Paulo, por 1 a 0, sobre o Vasco, incomodou Walter Casagrande. Revendo, durante o Globo Esporte SP desta sexta-feira, as criticas do camisa 10 à diretoria tricolor, o comentarista afirmou que, neste momento, o time de Fernando Diniz precisa se preocupar com a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

"Uma coisa que acontece no futebol brasileiro. O São Paulo está assim há uns 10 anos por causa da situação política. Não sei se ele falando vai resolver alguma coisa, principalmente numa posição como essa. Ganhou de 1 a 0, faltam três jogos para conquistar a vaga na Libertadores. Não é papel dele neste momento. Acho que o jogador tem sempre que participar, mas, agora, o objetivo é outro", destacou Casão.

Já sobre a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o ex-jogador afirmou que a vitória sobre o Vasco aproximou o sexto colocado do Brasileirão na competição sul-americana.

"Faltam pouquíssimos jogos, a disputa pela Libertadores está muito próxima entre o sexto, sétimo e oitavo lugares. Essa vitória do São Paulo deu um gás importante", opinou.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 19h, para encarar o Grêmio, quarto colocado no Brasileiro.

UOL Esporte vê TV