Topo

São Paulo

Na disputa por vaga de Tchê Tchê, Luan e Liziero treinam no São Paulo

Volante Luan corre no gramado durante treinamento do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Volante Luan corre no gramado durante treinamento do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 12h11

De olho na partida contra o Grêmio, o São Paulo retomou a sua rotina de treinamentos. Após a vitória de ontem, sobre o Vasco, o time trabalhou hoje pela manhã, no CT da Barra Funda. Na disputa pela vaga de Tchê Tchê, que cumpre suspensão automática, Luan e Liziero participaram da atividade no gramado.

Os dois chegaram a entrar em campo no duelo desta quinta-feira. Caso Fernando Diniz queira reforçar a marcação, Luan deve ser o escolhido. Se a ideia for melhorar o passe na saída de bola, Liziero aparece como favorito. Jucilei e Hudson correm por fora nesta disputa.

Os atletas que são considerados reservas foram para o gramado nesta manhã. Depois de exercícios para aperfeiçoar o toque de bola, os atletas disputaram um coletivo. Já os jogadores titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis. Amanhã, o time volta a treinar e Diniz deve definir o time.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o São Paulo passou a somar 57 pontos, na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e ficou mais perto de garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo com o Grêmio será neste domingo, em Porto Alegre.

São Paulo