Topo

Futebol


Fábio Santos reclama de vaias da torcida do Atlético-MG: "Tira a confiança"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2019 21h29

Fábio Santos foi um dos mais vaiados pela torcida do Atlético-MG na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na noite de hoje, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo não esconde que fica incomodado com as manifestações contrárias dos torcedores.

Em entrevista ao canal SporTV, o experiente dono da camisa 6 falou sobre as vaias vindas das cadeiras do Independência. "Claro que incomoda, ninguém gosta de jogar vaiado. Tira a confiança, mas é normal. Desde o começo do ano, estou sendo vaiado. Hoje, o jogo não foi bom, saímos atrás, mas já estou acostumado com esse tipo de coisa", declarou.

As vaias em jogos na capital mineira, porém, não são exatamente uma novidade na temporada atleticana. É algo que vem acontecendo desde o início da temporada.

Fábio Santos é titular absoluto do Atlético no ano. O lateral esquerdo fez cinco gols e deu três assistências em 2019. Ele disputa posição com Hulk e Lucas Hernández.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol