PUBLICIDADE
Topo

Espião do Barcelona observa Rodrigo Caio e Everton, diz jornal espanhol

Alexandre Vidal / Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 10h44

Classificação e Jogos

Um homem de confiança do secretário-técnico do Barcelona, Eric Abidal, compareceu ao Maracanã para acompanhar o desempenho do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Everton na goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores. A informação é jornal espanhol "Mundo Deportivo".

A observação ficou a cargo de Ramon Planes, identificado pela publicação como braço direito de Abidal. Segundo a reportagem, ele observou diversos jogadores em campo, mas o flamenguista Rodrigo Caio e o gremista Everton mereceram mais a sua atenção.

Por enquanto, os dois jogadores estão sendo apenas monitorados, sem nenhuma proposta ainda à vista. Porém, segundo o jornal ambos podem surgir como opções em janelas de transferências futuras do mercado da bola.

No caso de Rodrigo Caio, o jornal lembra que o Barcelona já teve interesse em sua contratação. Ele é observado como uma opção no mercado caso o clube precise contratar um zagueiro.

Já para a posição de Everton, o time catalão conta com Dembélé e Carles Pérez. Assim, uma possível proposta só aconteceria caso estas duas opções viessem a fracassar nesta temporada.

Barcelona