Inter supera goleiro inspirado, vira sobre o Capital-TO e avança na Copinha

O Internacional teve pela frente um goleiro inspirado: Konga. Mas conseguiu superar o Capital-TO de virada por 2 a 1 neste domingo (07) e se classificou à segunda fase da Copa São Paulo.
Inter para em Konga e no árbitro
No primeiro tempo, o Internacional comandou as ações da partida. Jogou praticamente o tempo inteiro no campo do adversário. Parou em Konga. O goleiro do Capital-TO fez ao menos quatro defesas difíceis e impediu a marcação do gol.
E quando conseguiu, duas vezes por sinal, o Internacional teve gols anulados. Um até de forma correta, quando Brenner estava impedido ao empurrar para rede um rebote do camisa 1 tocantinense. Mas no outro, um lance totalmente bizarro.
Foi num escanteio batido por Córdova. A meta era o zagueiro Roberto, mas foi desviada por Igora para o lado. Alan Carlos, do Inter, estava livre e colocou na rede. O ábirto assinalou impedimento errando duas vezes. Primeiro porque a bola não veio do jogador do Inter, e sim de um rival. E outra porque havia um terceiro jogador, do Capital-TO, dando condições em ao menos dois metros ao atleta colorado.
Gol cedo, mas Inter empata e vira
No começo do segundo tempo, o Capital-TO saiu na frente. Tinha menos de 3 minutos de jogo e Walace driblou dois marcadores rolando para Lucas bater forte. Carlos Miguel nada conseguiu fazer e o time que não havia sequer chutado em gol abriu o marcador.
Só que 12 minutos mais tarde, o Internacional conseguiu empate em lance semelhante ao do gol anulado no primeiro tempo. Cruzamento para área, escorada e Pedro, que havia acabado de entrar, fez de cabeça.
O Colorado já era melhor no jogo e seguiu pressionando. Tanto que no primeiro espaço que teve em seguida, Richard recebeu cruzamento de Netto, que fez boa jogada pela direita. De primeira, colocou na rede a virada por 2 a 1.
Reserva cantor no time do Tocantins
Sem entrar em campo, o reserva Luan Santana chamou atenção no Capital-TO. No intervalo do jogo, foi entrevistado pela reportagem do Sportv. Após brincadeira por ser homônimo do cantor sertanejo, não titubeou e soltou uns versos da canção 'Acordando o Prédio', do famoso. Não foi bem, mas pelo menos tentou arrancando risos dos que participavam da transmissão do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.