Perto da Euro, Espanha ganha dor de cabeça com triângulo amoroso na seleção
Às vésperas do início da Eurocopa-2024, o ambiente da seleção espanhola foi chacoalhado pelo surgimento de um triângulo amoroso com potencial de se transformam em "bomba-relógio".
Titular do miolo de zaga da Roja, Robin le Normand, da Real Sociedad, está sendo apontado como novo namorado da modelo e amazona Sira Martínez, filha do técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique.
O problema é que, até um ano atrás, a atleta de hipismo vivia um relacionamento sério e longevo com o atacante Ferrán Torres, do Barcelona, que também deve ser convocado para defender a Espanha na Euro.
Namoro no começo
Sira e Le Normand ainda não oficializariam que são um casal. Mas, de acordo com o programa "Socialité", da TV espanhola Telecinco, foram flagrados de "forma carinhosa" em San Sebastián, cidade onde o zagueiro vive.
Na semana passada, o defensor também foi visto levando a filha de Luis Enrique ao aeroporto para pegar um voo em direção a Paris para assistir a primeira parte do confronto entre o time treinado por seu pai e o Barça (do ex-namorado), pelas quartas da Liga dos Campeões da Europa -o PSG acabou vencendo o mata-mata e avançando para as semifinais.
O relacionamento de Sira com Ferrán Torres terminou em maio do ano passado. Eles ficaram famosos como casal durante a Copa do Mundo do Qatar-2022. Na época, Luis Enrique treinava a Espanha e tinha o então genro como opção para o ataque -Le Normand ainda não era convocado na época.
Triângulo deu ruim na Bélgica
O último Mundial foi marcado por um racha no elenco da Bélgica que teve, como uma de suas principais causas, um triângulo amoroso envolvendo dois dos principais jogadores da seleção, o goleiro Thibaut Courtois (Real Madrid) e o meia Kevin de Bruyne (Manchester City).
Dez anos atrás, uma ex-namorada de KDB revelou em entrevista ao tabloide "Daily Mail" que havia traído o parceiro com Courtois e que o goleiro lhe ´proporcionou em uma noite "mais amor" que o meia com quem se relacionou por três anos.
A situação não parecia ter provocado grandes danos à relação profissional entre Courtois e De Bruyne, que conviviam normalmente na seleção, até que a crise de relacionamento vivida pela Bélgica na Copa do Qatar expôs que o problema continuava mal resolvido.
Em busca do tetra
Vencedora da última Liga das Nações e com apenas duas derrotas sofridas desde a queda na Copa-2022, a Espanha desembarca na Euro como uma das candidatas ao título.
A renovada equipe dirigida por Luis de la Fuente estreia na competição continental contra a Croácia, no dia 15 de junho, em Berlim. Itália e Albânia serão suas outras adversárias dentro do Grupo B.
Os espanhóis dividem com a Alemanha, anfitriã da próxima edição do torneio, o posto de maiores campeões europeus de todos os tempos. Cada um deles levantou a taça em três oportunidades. Os títulos da Roja foram conquistados em 1964, 2008 e 2012.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.