Rafael Reis

Rafael Reis

Siga nas redes
Reportagem

Parceiras de Messi e CR7 estão no top 10 de esposas mais ricas de jogadores

Fenômeno da música pop no fim do século passado, estilista de sucesso e protagonista de inúmeras campanhas publicitárias desde então, a inglesa Victoria Beckham ainda é a esposa de jogador de futebol (em atividade ou já aposentado) mais rica do mundo.

De acordo com levantamento feito pelo tabloide "The Sun", a cantora das Spice Girls e companheira do ex-meia David Beckham, com quem está casada desde 1999, tem uma fortuna estimada em 63,6 milhões de euros (R$ 341,1 milhões).

O valor equivale apenas ao patrimônio individual de Victoria. Ou seja, não considera ações, propriedades e investimentos do seu marido (ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e Milan) ao qual ela teria direito no caso de um rompimento do casal.

Quem mais está no top 10?

O top 10 das parceiras mais ricas do mundo do futebol masculino é formado basicamente por apresentadoras, modelos, ex-atletas, cantoras e influenciadoras digitais.

A segunda colocação no ranking, por exemplo, é ocupada pela espanhola Pilar Rubio, casada com o zagueiro Sergio Ramos (Sevilla), que já apresentou alguns reality shows e games na TV do seu país.

Quem completa o pódio é a polonesa Anna Lewandowska, companheira do centroavante Robert Lewandowski (Barcelona). Ex-carateca que ganhou três medalhas de ouro em Campeonatos Mundiais, ela se transformou nos últimos anos em uma empresária de sucesso do ramo fitness.

Messi x CR7

As companheiras dos dois jogadores que mais ganharam dinheiro em toda a história do futebol também estão na lista, mas na ordem inversa da riqueza dos seus maridos.

Continua após a publicidade

Enquanto Cristiano Ronaldo (Al-Hilal) tem uma fortuna maior que a de Lionel Messi (Inter Miami) e continua ganhando anualmente mais dinheiro que seu arquirrival, a parceira do argentino tem um patrimônio maior que a do português.

Antonella Roccuzzo, que possui contratos com marcas do porte de Adidas e Stella McCartney, aparece na quinta colocação na classificação formulada pelo "Sun". Já Georgina Rodríguez, protagonista de um documentário da Netflix e modelo de campanhas de Prada, Gucci e Chanel, está no nono lugar do ranking.

Esposas mais ricas do mundo do futebol

1 - Victoria Beckham (David Beckham): 63,6 milhões de euros
2 - Pilar Rubio (Sergio Ramos): 54,4 milhões de euros
3 - Anna Lewandowska (Robert Lewandowski): 41,6 milhões de euros
4 - Ann-Kathrin Götze (Mario Götze): 32,4 milhões de euros
5 - Antonella Roccuzzo (Lionel Messi): 18,5 milhões de euros
6 - Coleen Rooney (Wayne Rooney): 17,4 milhões de euros
7 - Ana Ivanovic (Bastian Schweinsteiger): 15 milhões de euros
8 - Georgina Rodríguez (Cristiano Ronaldo): 10,4 milhões de euros
9 - Perrie Edwards (Alex Oxlade-Chamberlain): 8,1 milhões de euros
10 - Rebekah Vardy (Jamie Vardy): 3,5 milhões de euros

Fonte: The Sun

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes