Inter impede a liderança do Fortaleza e o Botafogo agradece
Até fazer 1 a 0 em belíssimo gol de Alan Patrick, em jogada coletiva do Inter, aos 21 minutos, o Colorado mandou no jogo no Beira-Rio e acuou o Fortaleza como poucas vezes se viu o time cearense em busca da liderança.
Ao tentar administrar a vantagem os gaúchos se complicaram e o Tricolor do Pici começou a crescer até que Lucas Sasha, de voleio, quase empatou no que seria um golaço, aos 44.
Dois minutos depois o goleiro Anthoni, reserva de Rochet, saiu mal do gol, trombou com Fernando e deu com as mãos a bola para Titi acertar belo arremate e empatar 1 a 1.
O bom primeiro tempo prometia novas emoções para o segundo.
E o Inter o iniciou tão sedento como no primeiro, embora menos dominante e mais cauteloso diante das tentativas de contra-atacar do Fortaleza.
Quando o jogo chegou aos 30 minutos, pelo volume e pelas chances criadas, se alguém merecia alguma vantagem eram os anfitriões e os visitantes davam a ligeira impressão de que estavam felizes com o empate, sem ansiedade para assumir a liderança.
Aos 33, Alan Patrick mandou um balaço no travessão em cobrança de falta.
Cinco minutos depois, Vitão mandou outra bola na trave em bololô na área e, no rebote, Gustavo Prado fez justiça e o 2 a 1.
Gustavo Prado havia entrado no lugar de Tabata, seis minutos antes.
Por reclamação, Britez acabou expulso e deixou o Fortaleza com dez.
A falta de ambição do Leão acabou castigada pelo segundo gol colorado.
O Botafogo agradece.
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Soares Divanio
Houve falta clara fo jogador do Inter no segundo gol. Juiz covarde e comentarista omisso, como todo corinthiano.
Jorge Jantsch
O Internacional jogou de forma muito elegante e com muita entrega apesar dos desfalques dos 3 jogadores convocados para as eliminatórias da copa do mundo. Rocheh - Uruguay Valencia - Equador e Boré Colôlombia..... Recuperando o terreno para as enchentes do RS
Osnir Alexandre
Ficavam gorando o VERDÃO, pelo simples fato de ter um jogo a menos que o Fortaleza. Chupa antis...