Topo

Luis Fabiano revela dois encontros com Adriano e diz que torce para seu retorno

Os atacantes Adriano e Luis Fabiano atuaram juntos na seleção brasileira - AFP/Arquivo
Os atacantes Adriano e Luis Fabiano atuaram juntos na seleção brasileira Imagem: AFP/Arquivo

Renan Prates

Em São Paulo

30/09/2011 16h01

O são-paulino Luis Fabiano se encontra em uma situação semelhante a do corintiano Adriano. Nesta sexta-feira, o Fabuloso revelou que esteve duas vezes com o Imperador e disse que torce muito para o retorno do amigo aos gramados.

“Encontrei ele duas vezes, ele almoça no mesmo lugar que eu, falei duas vezes, mas por ironia nem tocamos no assunto lesão. No momento que encontrei nos dois não tínhamos nem esperança de jogar, estava muito longe. Não perguntei nada para ele, perguntou nada para mim, só falei como estava, perguntou se eu estava gostando do São Paulo, eu do Corinthians, parecia que ele estava bem”, explicou Luis Fabiano.

Os dois foram contratados no início do ano, chegaram com o status de principal reforço de São Paulo e Corinthians para 2011, mas não conseguiram ainda estrear por causa de lesões no meio do processo.

A única diferença entre os dois casos é que Luis Fabiano vai estrear uma semana antes de Adriano: dia 2 de outubro contra o Flamengo, enquanto o Imperador joga dia 9 contra o Atlético-GO.

“Não sei quando estreia, estou torcendo por ele, ele disse que torce por mim também. Seria bonito a gente estrear junto, mas não sei como ele está, mas vou ficar torcendo”, falou o Fabuloso.