Corinthians: Nova reunião com Dorival e pressão em Augusto por outro nome
Ler resumo da notícia
O Corinthians tem nova reunião com Dorival Júnior na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. Agora, o encontro será entre Fabinho Soldado e Edson Khodor, empresário do treinador.
A coluna apurou que a negociação segue encaminhada. Mas há um problema: o presidente Augusto Melo sofre pressão para fechar com Luís Castro ou outro nome, este ainda mantido em sigilo.
A pressão acontece por parte de um investidor que coloca dinheiro no clube desde a eleição de Augusto.
O presidente costuma ouvir bastante o investidor. Soldado está inclinado a colocar no papel tudo que alinhou com Dorival em reunião com Khodor nesta tarde.
Caso a negociação seja encerrada, o mais provável é que o recuo ocorra por parte do Corinthians. Dorival segue inclinado para fechar o negócio.
47 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Vinicius Abrao
Até quando vão insistir no professor boneco. Já esta claro, clarissimo, que ele não quer treinar o Corinthians. Na verdade, ele tem medo, pois não tem raça e nem culhão suficiente para assumir esse time. Deixem ele prá e busquem outro, menos Diniz. Erraram ao dispensar Ramon Dias, que no geral vinha bem, no inicio do campeonato.
Abel Mattos Cabral Neto
Tomara que o Dorival se acerte com o curintia. Dai ele manda contratar o meio de campo que ele convocava para a seleção, todos jogadores de times de segunda linha na Europa, e dessa forma o curintia vai ara o lugar que ele merece.
Mauro Kauffman
Luís Castro é muito melhor que o Dorival