Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Empresário de Claudinho diz que Leila está certa. Palmeiras atrasa reforços

Houve um plano durante a semana de o Palmeiras anunciar a contratação de Claudinho e, conjuntamente, a desistência de trazer Andreas Pereira. Como a presidente disse em entrevista ao GE, já havia a confirmação da contratação do meia do Zenit, internamente. Trocavam-se minutas de contrato, quando Claudinho informou que preferia ir para o Qatar.

Não há que se criticar Anderson Barros, porque a própria presidente disse que assumiu para si a negociação.

O próprio agente do jogador, Fernando Garcia, afirma que Leila deu declarações que condizem com a realidade: "Leila é a maior presidente de clube do Brasil. É muito séria. Ela falou corretamente."

Claudinho disse que viria e rompeu sua palavra. Exatamente como Leila reclamou de Dudu, no caso do Cruzeiro.

Paralelamente ao anúncio da chegada de Claudinho, se desse certo, a tendência era que fosse anunciada a desistência da contratação de Andreas Pereira.

Isto porque o volante do Fulham teve também altos e baixos em sua negociação com o Palmeiras e já chegou a afirmar a dirigentes e empresários que não deseja sair da Inglaterra neste momento.

Estava claro que o negócio poderia se prolongar até o final da janela de transferências da Premier League, em 3 de fevereiro. Ainda pode. Mas a posições de Andreas são ambíguas. Ora afirma o interesse em jogar no Brasil, ficar perto da seleção brasileira, disputar títulos.

Em outros momentos, recolhe-se e assume o compromisso com o técnico português do Fulham, Marco Silva, que não deseja perdê-lo.

Com o fim da negociação por Claudinho e a dificuldade com Andreas, o Palmeiras se atrasa para entregar os reforços pretendidos por Abel Ferreira. Um meio-campista, um zagueiro canhoto e um atacante.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

29 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Marcos Mil Homens

Esse Claudinho é corintiano e não quer jogar no Palmeiras

Denunciar

Justino Luiz dos Santos Finardi

Na verdade a melhor presidente de clube do Brasil tem uma dificuldade enorme para contratar. É sempre uma enorme novela e normalmente com final infeliz. Só dá certo quando é para contratar os Felipe Anderson da vida, mas aí já viu o resultado dentro de campo, ou seja, nenhum

Denunciar

Fabio de Souza Andrade

A imprensa é tão sem criatividade e sedenta por um clique, que até quando escrevem algo sério e merecedor de crédito geram desconfiança! Forza Leila, Anderson e Abel! Avanti Palestra!

Denunciar